Atualizado em: 22/05/2020

Lollapalooza Brasil 2020

O Lollapalooza Brasil é um festival de música alternativa que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, no Autódromo de Interlagos na cidade de São Paulo/SP.

São mais de 70 atrações que fazem parte do nosso fim de semana favorito do ano. Pra cantar, gritar, pular, abraçar os amigos e guardar memórias pra vida toda.

O Lollapalooza Brasil 2020 contará com quatro palcos:

Onix e Adidas: ficam quase lado a lado, porém os shows acontecem alternadamente, o que facilita o deslocamento de um para o outro e não rola o famoso “vazamento” de som!

Perry by Doritos: reúne as atrações e a galera que curte música eletrônica e fica localizado próximo à entrada do evento e um pouco mais afastado dos demais.

Budweiser: é o maior palco do Lolla, por onde passam os headliners de cada edição, e fica na região central do autódromo.

Lollapalooza Brasil 2020 Atrações e Shows

Dia 04/12/2020 (sexta feira): Guns N’ Roses.

Dia 05/12/2020 (sábado): Travis Scott

Dia 06/12/2020 (domingo): The Strokes

Mais informações sobre a line up e lolla parties em breve

Confira as atrações atualizadas Lollapalooza Brasil 2020 clicando aqui.

Dicas para o evento Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza Brasil 2020 abre seus portões às 11h. Chegue em um horário mais próximo da abertura dos portões e evite chegar em cima da hora para o seu show favorito. Filas na entrada ou distância entre os palcos pode prejudicar a experiência do festival.

Aproveite o tempo até o início dos shows para conhecer o espaço. Descubra a localização dos palcos, banheiros, postos de primeiros socorros, food trucks favoritos, bebedouros e bares.

Observe os horários dos shows com antecedência e monte a sua própria programação. O deslocamento entre palcos é tranquilo, porém o festival é bem grande e muitas vezes será necessário caminhadas de um ponto a outro do autódromo.

Sempre reserve um intervalo entre seus shows favoritos para sentar e descansar. Além disso, há os lounges de diversas marcas, nos quais você encontra locais de descanso e tomadas para recarregar o celular.

Coloque o essencial na bolsa/mochila, ninguém merece carregar peso o dia todo! Protetor solar e óculos escuros são indispensáveis para curtir o dia numa boa.

Um casaco leve também ajuda caso bata frio, assim como uma capa de chuva já que guarda chuva não é permitido. Um carregador portátil é uma boa opção para quem não quer ficar sem bateria ao longo do dia.

São 11 horas a céu aberto! Você vai precisar estar bem hidratado. Assim como acontece com a comida, você não pode entrar no Lollapalooza com latas e garrafas por questões de segurança.

Para saber oque e permitido levar para o evento e mais informações clique aqui.

Onde ficar em São Paulo:

O Autódromo de Interlagos fica em media 25km de distância da parte central de São Paulo (Av. Paulista), onde estão os melhores hotéis da cidade. Por isso, é importante encontrar hospedagens mais próximas, que vão facilitar a locomoção para o evento.

Os bairros vizinhos, como Interlagos, Vila Clementino, Itaim Bibi, Brooklin e Santo Amaro são os mais indicados, mas pela facilidade de transporte público paulista dá para ficar em praticamente qualquer bairro que tenha estação de metrô e linha de ônibus (o deslocamento só será mais demorado).

Saiba como chegar ao Lollapalooza Brasil 2020

A oferta de transporte em São Paulo é grande, então chegar no evento não será um problema. O importante é decidir qual a melhor forma para você e se organizar com antecedência, evitando transtorno tanto na chegada como na saída.

Para quem chega em São Paulo pelo aeroporto de Congonhas, o percurso será de 12 km até o Autódromo de Interlagos. Quem for direto do aeroporto de Guarulhos, o percurso será de 46km até o Autódromo.

Se optar por ir de carro, chegue mais cedo e garanta uma vaga, pois o estacionamento lota rápido. A entrada para o estacionamento é pela Rua Jacinto Júlio, que dá acesso ao portão G. O pagamento do valor da diária do estacionamento será feito na entrada.

Como chegar no Lollapalooza de Metro ou Onibus:

O transporte público é o mais econômico, mas também o que necessita de mais organização.

Se for de metrô ou trem, a estação para descer é a do Autódromo, que fica na linha Esmeralda. Faça baldeação até ela e depois faca o trajeto até o portão 9, que fica a 30 minutos de caminhada ou vá de taxi ou transporte de aplicativo.

Sobre a linha Esmeralda: é nela que fica a estação do Autódromo, ponto mais próximo do Lollapalooza. Ela tem 18 estações e faz baldeação com as linhas Diamante (trem), Linha Amarela (Metrô) e Linha Lilás (Metrô). A sua viagem só será direto caso o hotel esteja próximo das estações da linha Esmeralda, se não, haverá troca. Fique atento.

No entanto, preste atenção no horário de fechamento das estações para não ficar na mão. Sexta e domingo o funcionamento é até a meia-noite e sábado até 1h da manhã.

Se optar por ir de ônibus, recomendamos o site SP Trans para verificar quais as melhores linhas de acordo com o lugar que você estiver hospedado.

para mais informações de como chegar ao lollapaloza clique aqui

Priorize voltar de transporte público

Voltar de carro de aplicativo ou táxi parece tentador, mas existem empecilhos, como o número limitado de carros disponíveis e preços exorbitantes. O tempo que você vai ficar esperando um deles é o tempo que você volta de transporte público.

Uma opção também é se deslocar de transporte público até um lugar mais tranquilo e solicitar o serviço de sua preferência.

Desejamos um ótimo festival Lollapalooza Brasil 2020 a todos!