Termo de Uso – Cupons de Desconto e Ofertas

Atualizado pela última vez em 25 de Abril de 2020, 19:00h (horário de Brasília/DF).

 

O USUÁRIO deste site declara que entende e aceita os seguintes termos de uso:

Qualquer pessoa, denominada USUÁRIO que utilizar os serviços do BALADAS BRASIL deverá aceitar os termos de uso e todas as demais políticas e princípios que o regem. A aceitação do presente Termo de Uso é indispensável para a utilização desse site e seus respectivos serviços.

O BALADAS BRASIL foi idealizado para o USUÁRIO com domicílio no Brasil, e a informações relativas a cupons de descontos e ofertas são aplicáveis apenas a esse país, embora por vezes possam ser usufruídos fora dele.

O BALADAS BRASIL é um site totalmente gratuito que contém informações sobre cupons de descontos e ofertas para serem usados em compras online que são oferecidos por LOJAS VIRTUAIS que não estão ligadas com o site www.baladasbrasil.com.br e seus proprietários.

O BALADAS BRASIL não é um site de vendas. Não vendemos produtos ou serviços, apenas divulgamos cupons/ofertas de lojas online. Para utilizar os cupons/ofertas você será encaminhado para o site da LOJA VIRTUAL em que os cupons/ofertas se referem.

O BALADAS BRASIL não poderá garantir o preço, nem mesmo a disponibilidade dos cupons/ofertas. Em caso de diferença de preço e descrição de produtos entre o site BALADAS BRASIL e o site da LOJA VIRTUAL, a condição válida será a praticada no site da LOJA VIRTUAL.

As promoções são muito dinâmicas, alterações das condições comerciais são normais. Portanto, antes de efetuar qualquer compra, sempre confira as condições, preços, regras de pagamento e políticas de vendas diretamente no site da LOJA VIRTUAL, onde será efetuada a compra.

Não garantimos que os cupons/ofertas correspondam às expectativas do USUÁRIO, tão pouco garantimos que os cupons/ofertas não sejam interrompidos sem prévio aviso, isentos de erros, seguros e muito menos garantimos resultados práticos da utilização dos cupons/ofertas publicados.

O BALADAS BRASIL não assume nenhuma responsabilidade que advenha das relações existentes entre o USUÁRIO e a LOJA VIRTUAL, sejam elas diretas ou indiretas pelo conteúdo e funcionamento da LOJA VIRTUAL, entrega de produtos e serviços vendidos nas condições anunciadas, por danos e prejuízos resultantes da negociação entre o USUÁRIO e a LOJA VIRTUAL.

O BALADAS BRASIL não se responsabiliza pela impossibilidade de aquisição de qualquer produto e serviço ou por quaisquer danos ou prejuízos, em razão da indisponibilidade total ou parcial de seu site.

O BALADAS BRASIL não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos ocorridos ao USUÁRIO decorrentes de aquisição não efetivada de qualquer produto ou serviço, em razão de indisponibilidade total ou parcial do sistema de cobrança e processamento de informações das LOJAS VIRTUAIS.

O BALADAS BRASIL não é responsável por fraudes praticadas por terceiros (hackers) que ocorram durante o processamento do pagamento pelo USUÁRIO, tais como o furto de dados bancários ou de cartão de crédito, vírus, trojans e qualquer outro tipo de malware instalado no computador, dispositivo móvel, tablet ou navegador do USUÁRIO e que altere os dados do boleto bancário gerado para pagamento.

O BALADAS BRASIL pode mostrar links de outros sites, o que não significa que esses sites sejam de propriedades ou operados pelo BALADAS BRASIL. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, cumplicidade ou solidariedade do BALADAS BRASIL para com esses sites e seus conteúdos.

Direitos autorais e propriedade intelectual do BALADAS BRASIL

O uso comercial da expressão BALADAS BRASIL como marca, nome empresarial ou nome de domínio, além dos conteúdos das telas do site, assim como os programas, bancos de dados, são de propriedade do BALADAS BRASIL e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais.

Ao acessar este site, o USUÁRIO declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis no BALADAS BRASIL.

É proibida a reprodução, distribuição e divulgação, total ou parcial das informações,  textos, gráficos, figuras, marcas, obras e imagens que compõem o presente site, sem prévia e expressa autorização do BALADAS BRASIL, sendo permitida somente a impressão de cópias para uso e arquivo pessoal, sem que sejam separadas as partes que permitam dar o fiel e real entendimento de seu conteúdo e objetivo.

Nenhum dos códigos de descontos exclusivos disponíveis no BALADAS BRASIL pode ser reproduzido em qualquer outro site ou meio de comunicação sem o expresso consentimento por escrito do BALADAS BRASIL.

O USUÁRIO assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, figuras, marcas, obras, imagens e   qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial do BALADAS BRASIL.

O BALADAS BRASIL foi elaborado de acordo com as leis brasileiras, pautando-se pelo princípio da boa-fé, respeitando os direitos autorais de terceiros. No entanto, por maiores que sejam as precauções tomadas, o ambiente da Internet por vezes propicia o acontecimento de enganos quanto à titularidade dos direitos autorais. Caso você seja titular de direitos autorais de algum conteúdo aqui inserido e tenha se sentido prejudicado, entre em contato através do Fale Conosco, que nós o retiraremos imediatamente.

Termo de uso de terceiros

Este Termo de Uso apenas aborda a utilização do site BALADAS BRASIL. Outros sites que podem ser acessados ​​através de links (cupons/ofertas) utilizam o seu próprio termo de uso.

O BALADAS BRASIL sugere o USUÁRIO a se familiarizar com o Termos de Uso das LOJAS VIRTUAIS antes de fornecer informações ou efetuar uma compra.

Das disposições gerais

O BALADAS BRASIL poderá alterar, a qualquer tempo, os Termos de Uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Os novos termos de uso entrarão em vigor a partir de sua publicação no endereço: www.baladasbrasil.com.br. No prazo de 24 (vinte e quatro) horas contadas a partir da publicação das modificações, o USUÁRIO deverá comunicar-se através do Fale Conosco, caso não concorde com os termos de uso. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entende-se que o USUÁRIO aceitou os novos termos de uso.

O USUÁRIO ao adquirir produtos ou serviços disponibilizados no BALADAS BRASIL, aceita e concorda com todos os Termos de Uso e Politica de Privacidade do site BALADAS BRASIL (www.baladasbrasil.com.br).